Baile de São João do Clube Astréa supera expectativas... Confira as fotos


Animado pelo grupo Os Serranos, e edição deste ano do tradicional Baile de São João do Clube Astréa se consagrou como sucesso absoluto e casa lotada.


O Baile de São João do clube Astréa foi de tirar o chapéu, sendo o primeiro realizado pela nova diretoria que esta se empenhando ao máximo para revitalizar o clube. O Presidente, Iran de Brida comenta as facilidades que estão sendo promovidas para resgatar o sócio que está em débito com o clube, bem como atrair aquele que desejam se associar, “estamos felizes pelo grande número de pessoas no baile e também pelo número valoroso de sócios que voltaram depois de anos a participar do clube, e vamos fazer mais ainda para trazer muitos sócios novos para o clube” finalizou.
A rainha do Baile Letícia Varella juntamente com as princesas Daniele Fausto e Gabriela Proença deixaram a noite ainda mais brilhante com sua beleza e simpatia. As meninas comentam a alegria com sucesso do evento e o trabalho desenvolvido pela nova diretoria “estamos muito felizes por estar fazendo parte do clube” finalizou Letícia.


O sucesso do trabalho da nova diretoria se percebe diante da venda de 100% das mesas e a casa lotada no Baile de São João, além do aumento relevante do número de novas associações nos últimos dois meses. A nova diretoria do Clube Astréa vem trabalhando a fim de valorizar o sócio e revitalizar a centenária sociedade.


Texto: Wagner Urbano


























































































































































































4 comentários:

show de bola o site, muito boa as fotos .. profissionalismo total

parabéns ao astrea.. revitalização muito boa E ESPERADA

uiiieee. meninas lindas representando o clube,, parabéns

Parabéns à Diretoria pela iniciativa. Para quem é joaquinense e precisa viver uma cultura diferente, acompanhar esse resgate social e cultural é muito gratificante. Pois, reforça o orgulho que temos de sermos filhos dessa terra.

Postar um comentário